sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

1 Ano de Jamboree - 5ºDia

Quinta-feira, outro dia que saimos logo de manhã e não voltamos até a hora da janta! Destino: Prainha! Pela manhã atividades com barro e areia, e dança, muita dança. Isso mesmo. DANÇA DA MARRECA, DANÇA DA CACHAÇA, DANÇA DO QUADRADO! Coisas que eu só fiz no Jamboree! Haahahahaha! Teve rouba monte, futebol de sabão, um jogo de fazer lais de guia e se sujar todo caso não soubesse fazer. \o/ Na hora do almoço momento pra descansar em baixo das árvores, dar uma relaxada de todo o movimento da cidade do Jamboree! Um fato desse dia: a "pegação" em qualquer canto ou arvore mais escondida da chefia! Hahahahaha! Segue algumas fotos da manhã...


E na tarde a atividade de barcos! Aaah essa vai ficar na memória! Primeiro de tudo vários enigmas, mas com o Augusto na Patrulha não tivemos muito com o que nos preocupar! ;) Depois pegar o barco e remar! :x Nunca haviamos feito isto na vida, novamente o Augusto com suas técnicas navais conseguiu fazer com que todo mundo remasse certinho! Bóia por bóia conseguimos. Agora vamos até a outra ilha - remando ¬¬ - ao chegar lá: Enterraram o tesouro aqui, procurem rápido antes que outra Patrulha chegue e começa a procurar junto com vocês. Dois minutos depois Rodolfo tropeça num pedaço de madeira e diz "Olha! Achei!" É! Vencemos! Voltamos para a ilha principal - remando e cantando o Hino Rio Grandense! - Ao chegarmos lá a Chefia comenta: "Foram a Patrulha mais rápida a terminar todo o trajeto! Parabéns! De onde vocês são?" "Ah! Somos dois Grupos Escoteiros modalidade básica da Serra Gaucha" Hahahahahaha!

E os comentarios dessa foto no Orkut da Jéssica:
Gabriel: porque não uma foto nossa?
Rodolfo: porque não tiraram acho (os que ganharam ainda)
Gabriel: em tempo recorde, contra 2 grupos escoteiros do mar. mas dexa queto
Jéssica: ahãm, o 2º melhor dia *-*

Exato, dois Grupos Escoteiros do Mar que eram do nosso Subcampo. Um de Santos (Tropa Viking se não me engano) e outro de Curitiba (Tropa Senior Guia apenas, esse é o nome - hehehe, pedi pra chefia deles e me disseram isso! xD)

Agora pra terminar esse Post os clássicos do Jamboree! The Marreca's Dance and The Cachaça's Dance!



Nenhum comentário: