quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

1 Ano de Jamboree - 4ºDia

Quarta-Feira! O Melhor Dia! Porque? Cataratas e Macuco Safari! Exato! Quarta feira foi o dia tão esperado! O dia em que as tropas saiam beeeem cedo, dormiam no ônibus e iam até o Parque de Foz do Iguaçu. Pela manhã foi perfeito. Chegamos no parque e havia um chefe para nos eplicar como deviamos proceder, um chefe do Guia Lopes de POA. Esse momento merece ser contado:

O Chefe dizia que: "Bom, aqui tem muitos animais peçonhentos, tomem cuidado com as taturanas(?), insetos perigosos, aranhas... Tem alguns que um simples toque te queimam. Eles podem passar seu veneno e ja teve vários casos de morte de turistas aqui..." E assim ele continou até que no fim ele diz "Alguma pegunta?"

E o Rean responde: "Posso ficar aqui?" hahahahahahhahahaha graaande sênior esse! Mas tudo bem, depois da lista "de maneiras de morrer dentro do parque" que o Chefe falou era de se esperar que alguem pensasse algo do gênero!


Bom, após o papo seguimos caminhada. Vimos quatis. Compramos quatis (de pelucia). E chegamos nas cataratas! Tiramos fotos com outros caxienses que por lá estavam... ¬¬ E com mais todos os roberts que apareceram nas nossas fotos! Hahahaha!





E então fomos para o tão aguardado Macuco Safari! Chegamos ao local do embarque. Nos preparamos psicologicamente. Aguardamos o barco de orientais que estava na nossa frente e fumos! Junto com a gente o Chefe Mauro Matiotti de Viamão que era Staff de mídia, que só ficamos sabendo que era gaúcho depois do desembarque. Bom, não tem como explicar em palavras o que era o Macuco Safari! DE BARCO DENTRO DE IGUAÇU! Isso diz tudo... segue as fotos! Foi uma viagem e tanto... o pessoal tooodo animado cantando músicas gauchas! Foi Querencia Amada, Hino Rio Grandense, Canto Alegretense... De emocionar mesmo!


Durante a tarde fomos para o Parque Aquatico (redemoinho! redemoinho!) e depois para o quem sabe Parque das Aves! É... Quem sabe porque nos atrasamos e chegamos no Parque das Aves e já estava fechado! #@$¨%& ¬¬





De noite foi a Noite do Folclore (ou foi a da festa? não lembro...) Bom faz de conta que é a do Folclore! Que que era essa noite? Bom, fomos la para o cinema, o pessoal do Saint Hilaire devidamente trajado. E apresentamos (Aram) adivinha o que? O Hino Rio Grandense e várias músicas do repertório The Best of Gaudério Music. Novamente, um momento único e de ter orgulho de dizer aaah eu sou gaúcho!


Continua, estamos apenas na quarta feira... xD

Nenhum comentário: