quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jornada e Muita Atividade

Pra quem estava pensando que as atividades, já tinham começado, o último sábado, com certeza foi a prova de que tudo sim, começou. Um dia muito bom para os que participaram e que foi de certo modo, uma prova de que esse ano, Sêniors da Tropa, se preparem, o bicho vai pegar!
Para começo de tudo, quem está lendo este post, e não está entendendo, tudo começa com uma jornada programada que mesmo fora do horário previsto (alguns minutos de atraso, que todos sabemos) foi um dia muito vibrante em todos os sentidos. Nada como uma pequena caminhada de 12km para começar o dia bem, e que dia. Depois desta, no lugar de chegada, depois de enfrentarmos ameaças de chuva, um pouco de sol, um pouco de vento e um pouco de tudo (ta não vamos exagerar...) é mister fazer aquela pausa de descanso, sombra e água fresca, no caso 2 litros de suco, que ainda depois descobrimos que eram 4 graças ao nosso sênior astronauta, que fez nossa alegria distribuindo suco, que não pensaríamos que a criatura estivesse carregando... claro, que depois de descansados, foi a vez de caminhar um pouco pela mata, ao encontro de um rio, que por sinal... continuando, atravessar mata fechada, não é fácil não, principalmente sem um facão, claro que esse foi um detalhe que um outro sênior muito amigo do chefe, se esqueceu de dizer.
Pois é, ele estava com um facão, que só foi descoberto depois de quase chegarmos ao rio, foi engraçado, se você não foi o primeiro da fila e teve de abrir caminho com as mãos (rindo muito, são histórias que se contar ninguém acredita). O certo é que chegando lá, uma ideia pairou sobre o ar, um banho de rio (\o/\o/\o/\o/), e essa ideia, quase foi por água abaixo literalmente quando sentimos o calor da água, que mais um pouco congelaria a todos. Mas sêniors como somos, enfrentamos o frio, e encaramos o banho de rio de cabeça (ou quase, eram muitas pedras no chão)! Sorte foi se divertir e ainda ganhar uma hidromassagem natural, que só quem estava lá, pode sentir o prazer de estar em contato com a natureza...

Para encurtarmos um pouco a história e não ficar cansativo esse post, vamos resumir, o fim do passeio. Certo que todos cansados, a maneira era voltar para o grupo, com direito a uma passada rápida na casa do Chefe Sênior (narigudo) César e mais um descanso, o jeito foi voltar para o grupo. Cansados, mas vivos e felizes com a atividade. Só um último comentário, nossa surpresa vem agora, chegando no grupo, mesmo no estado em que nos encontrávamos, fizemos um Torre, como mostra no video a seguir da nossa atividade (tirando que quase se foi o telhado novo do Grupo, foi bem legal essa surpresa também). Assista, comente e divulgue.

Sempre Alerta para Servir!

4 comentários:

Unknown disse...

O q e um pontinho preto com amarelo encima de um mastro, te garanto q não e uma abelha

Kelvin disse...

uahsauhsua...boa seco..
o serio..fico mt foda o post..parabens aew teqila
q continue com o otimo trabalho.

Tequila disse...

Obrigado galera, acho que agora posso substituir o mala do gabriel...kkkkk, só tem um problema, a maldição da câmera paira sobre mim, e assim o psicológico abala...nanana XD

Gabriel disse...

boooa tequila!!

HAHAHAH tua camera tem imagem melhor que a minha, vou te dar umas aulinhas de video, mas mesmo assim fico muito bom

segue com o blog!!

e a torre que voces (ou o tizi) fizeram hehe fico melhor que a ultima nossa