sábado, 16 de abril de 2011

Acampamento de Grupo

"Respeitável Público.....Senhoras e Senhores..."... foi neste clima, que no dia 09/04/2011 ocorreu nosso acampamento de Grupo. Com descontração, brincadeiras e muita atividade, fomos exemplos de superação em nossa Tropa. Primeiro por acampar em um lugar de difícil acesso e um pouco longe de tudo e de todos, mas fora isso, com certeza o agradável envolvimento com a natureza, uma tropa reunida, e dias muito bons de sol, contribuíram para que nossa integração fosse completa e harmoniosa.

Em um acampamento de muitas lições e algumas despedidas, pois foi o último acampamento dos ex-sêniors Kelvin e Rodolfo, tirando Gabriel e Rean, que ainda não passaram, mas estão quase lá...pois sua hora ja deveria ter chegado ( haha, consideração total) provamos que estamos mais fortes que nunca.

Um dos pontos altos, pode-se dizer, foi o teatro que preparamos com o tema do circo. Foi muita festa, com direito a fantasias, caracterização geral de todos... ilustre presença de palhaços, bailarina, mágico, domador, enfim, muita animação. Agora que tudo está se ajeitando, estamos vendo que daqui em diante algumas coisas mudarão, como as patrulhas, e consequentemente seus integrantes, tão quanto os chefes sêniors.

Estamos a espera de mais acampamentos e atividades com outros grupos, mas até lá, não podemos ficar parados. Por isso, vamos ver o video do acampamento, com a magnífica participação de nossos integrantes...pois o espetáculo não terminou.


Nenhum comentário: