sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa


Galerinha que está lendo este post, uma Feliz Páscoa para todos vocês, PARA TODOS NÓS! Não estamos falando de Páscoa, aquela de muitos presentes, muitos ovos de chocolate e brinquedos. Estamos falando sobre a Páscoa que passa uma mensagem para nós: uma mensagem de amor, de compaixão, solidariedade e união, na relação que temos com outras pessoas. Aquela que o Espírito Escoteiro está cada vez mais forte, apenas complementando o melhor de todos. Como nossa atividade não se realizará neste sábado, por motivo de viagens e feriadão. Vamos falar um pouquinho então da atividade passada, que por sinal foi muito boa. Com muita fartura e guloseimas, dois Sêniores, Júlio e Tequila, realizaram a especialidade de confeitaria, com muitos doces, salgados, bolos pudins... e muito mais, que todos aproveitamos da melhor forma possível, pois estava bom mesmo.


Claro que não foi tão fácil quanto parece, pois eles precisaram provar que entenderam o que fizeram, explicando o modo de preparo para os chefes e ganhando uma receita para ser feita: pão de caçador. O qual, também realizaram com sucesso. Que eles continuem assim, se esforçando e realizando mais especialidades, e que também os outros sêniores entrem nesta onda, fazendo mais e mais especialidades sempre.


Como a Tropa não consegue ficar muito sem se ver, nesse feriadão tem se encontrado todos os dias. Na quinta estivemos na casa do sênior Vitor. Na casa do Vitor havia Wi-fi, notes ligados na TV, muito videogame, e futebol. E na casa do Kelvin fizemos uma outra janta. É assim que a TSX se diverte, sempre que não é possível reunir a Tropa completa para uma jornada ou acampamento. Hehehe! Nerdices a parte, boa Páscoa a todos e Feliz Dia do Escoteiro (Seja aquele que passou os quatro dias acampando ou os que passaram quatro dias ligados em tecnologia, escotismo 2.0).







Nenhum comentário: