terça-feira, 26 de julho de 2011

JOGOS NOTURNOS 2011

Mais que uma aventura, os JOGOS NOTURNOS 2011 realizado pelo Ramo Sênior do G.E. Nimeundaju - 14RS POA foi simplesmente, uma aventura digna de muitas parabenizações. Um Ano Inédito não só para nossas patrulhas, mas também para várias outras tropas Sêniors do 26° Distrito. Concordamos plenamente que uma boa atividade Sênior é aquela que conhecimento e diversão, força e coragem e garra e superação andam juntas e que seus integrantes não pensam, agem! Essa atividade envolveu nada mais nada menos que 50 patrulhas de diversas tropas em um único lugar, sendo que 8 delas eram representadas dentro do @26°distrito e mandaram muito bem! Não vamos mentir, mas ainda não chegamos no objetivo da Tropa Sênior Xavante 179! O objetivo de estar entre os três primeiros da lista, que com o tempo vocês verão, nós estaremos. Não tiramos o brilho de ninguém, pelo contrário, ficamos muito felizes que nossos irmãos sêniors conseguiram chegar a seus objetivos e se esforçaram muito para isso, mas de ano em ano estamos mostrando classificações cada vez melhores, e isso é um bom resultado para nossa estimativa. Uma noite inteira, 15 bases e muita força de vontade, marcaram os dias 23 e 24 de julho, em Porto Alegre.Uma atividade diferente, uma atividade emocionante! Aqui a foto de nossas respectivas classificações, Patrulha Anhambé e Patrulha Xingú.




















"Não chegamos ao esperado, mas chegaremos sem mais tardar" ano que vem, JOGOS NOTURNOS 2012 será totalmente diferente e uma classificação cada vez melhor. Você pode não acreditar, mas as patrulhas da @TropaXavante179 vão se superar!!!!

Um último parabéns a todos que participaram deste evento. Resistiram a uma noite cheia de superação, bases que exigiram concentração, determinação e acima de tudo muito jogo de cintura. Vocês fizeram a diferença Integrantes da Tropa Sênior Xavante e isso conta cada vez mais para seus crescimento físico e intelectual. Parabéns, próximo ano será ainda melhor. Agora algumas fotinhos e o video do evento, se liga para o próximo ano sua patrulha se encontrar lá!


Nenhum comentário: