sábado, 25 de junho de 2011

TSX Reforma

*Em primeira mão os fatos da atividade deste sábado (25/06/2011).
Você que não pode ir na atividade, e você que foi. Calma que tem muito mais pela frente. Apesar de cerração, frio e algumas gotas de chuva, foi decido uma reforma geral em nossa sala, (afinal de três em três anos, a cada geração, devemos deixar a marca de cada um.) onde as ideias dos sêniors presentes já foi posta em prática. O sábado começou com muita agitação e uma brincadeira conhecida, mas muito divertida entre todos, o famoso "Buldogue Inglês" um joguinho onde se não sair suando, cansado e ás vezes machucado, é por que não se divertiu o suficiente! Após isso tivemos as instruções dos chefes Canga e Ronaldinho Gaúcho (só pra quem pode) sobre como se comportar na bandeira. Então a ideia da reforma da sala! (\o/\o/\o/)
Uma tarefa complicada quando em poucas pessoas, mas na TSX não pensamos, agimos. Foram 30 minutos de planos, ideias, rascunhos (com direito a imagem 3D e tudo) e um propósito. Melhorar nossa sala, e deixar um ambiente mais agradável a todos. Mão na massa (ou na sala)!
Tarde muito produtiva com eucaliptos mudando de lugar, amarras sendo desfeitas, gritaria, loucura e produção a mil (não vamos levar em conta dedos esmagados, batidas, arranhões e tudo mais que aconteceram pela tarde e são típicas nas atividades Sêniors =D ). Se você Sênior que não pode ir e está triste, não se preocupe, próximo sábado dia 02/07/2011 está convocado a comparecer ao grupo as 9 hrs da manhã, munido de almoço, unifome para atividade e uma roupa que possa sujar, para terminamos o quanto antes a reforma na sala da TSX. Agora, fotos da atividade.


Sempre Alerta Para Servir!

Nenhum comentário: