sexta-feira, 10 de junho de 2011

De uma Ex-guia, mas para sempre Escoteira!

Recado que nos chega via Orkut...

De: Jéssica Casagrande (a Jéssica ta loca!)

Minha eterna TSX! criei vergonha na cara e, através deste mega simples vídeo, quero agradecer à todos vcs por terem feito parte de alguns dos melhores momentos da minha vida... tenho saudades de tudo e, apesar de não estar mais com vcs, sei que esses 10 anos de movimento escoteiro serão eternos, de coração, muito obrigado por terem feito parte da minha vida de uma maneira tão única, eu amo cada um de vocês!


"Uma vez escoteiro, sempre escoteiro!"
 SAPS!

Com certeza Jéssica, uma vez escoteiro, sempre escoteiro! Mesmo que tu não esteja mais no Grupo ainda lembramos de ti toda vez que alguém grita, é arranhado sem querer, ou leva um susto de portas batendo sozinhas hehe! E saiba que o Clã está de portas abertas quando sentir muita saudade nossa (algo que não vai demorar muito hehe) e quiser ir nos visitar! =D

Nenhum comentário: