terça-feira, 27 de maio de 2008

Canção da Despedida...

"Por que perder as esperanças de nos tornar a ver, porque perder as esperanças se há tanto querer, não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus, bem cedo junto ao fogo, tornaremos a nos ver..."

É... Mais uma vez, infelizmente, o Baden teve mais uma grande perda. Dessa vez quem foi para o "acampamento eterno" foi a Tia Parceria. Quem sabe lá agora, ela junto com o Ch.Flavião, vão olhar pra nós em cada acampamento, cada refeição, cada bandeira e rir muito das nossas atividades, Conversar sobre o andamento das Tropas e estarem morrendo de vontade de quererem estar ali conosco mais uma vez ao redor do fogo. Eles se foram daqui, a gente continua, mas se tem algo que todos devemos lembrar é que "Uma vez escoteiro, sempre escoteiro". Em 2006 nós perdemos o "paizão" do grupo, em 2008 perdemos a "mãezona" do grupo, mas não vai ser por isso que vamos nos abalar. Vamos seguir em frente e fazer valer a pena tudo aquilo que essas pessoas nos ensinaram.

Por não estar no grupo a muito tempo posso não ser a pessoa mais sensível para falar sobre a Tia Parceria, então convoco a todos vocês a fazerem um breve comentário nesse Post e dizer tudo aquilo que gostariam de dizer para ela mas não conseguiram. Nós assim, estaremos fazendo nossa parte e relembrando a memória da tão querida Tia Parceria. Só não vai chora no teclado... Hehehe! SAPS!

Um comentário:

Unknown disse...

A tia parceria..era e sempre vai ser uma mãezona pra mim e pra muita gente :]
ela sempre foi super alegre
divertida
amigona
quirida
companheira
a tia parceria é tudu d bom :]
e sem duvida nenhuma ela deixar MUITAS saudadesssssss...muitas mesmo!
mas eu quero q vc saiba tia q eu nunca vou me esquecer d vc.. d cada detalhezinhu seu, de cada gargalhada, de cada abraço, de cada beijo...da mãezona q vc é e sempre sera pra mim:]
eu te AMO muitooooooooo
e vc vai faze muita falta..muita mesmo!
espero q vc esteja bm onde vc estiver..e q vc esteja junto cum u Flavião!
e aproveita e manda um beijão pra ele por mim :]]
te amu muito minha mãezona emprestada :]
beijão :*