terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novos Sêniores

A uns dois meses atrás a Tropa fez um acampamento no Rozimbo. Lugar que a gente nunca foi - ta desculpa, o escoteiro não mente. E lá houve duas passagens da Tropa Escoteira. A TSX recebeu o Escoteiro Bruno e o Tequila. Aproveitando o momento, os Sêniores Vitor e Júlio também foram abençoados com a sua passagem tardia. Segue o vídeo desse momento...



E é, ta faltando um Post mais elaborado aqui no Blog. Enquanto isso fiquem com os vídeos. xD E Tropa não esqueçam de responder o questionário e enviar pro email do Grupo seniorxavante@hotmail.com

5703

2 comentários:

Kelvin disse...

teqila...ja q tu qer assumir meu lugar na tropa...vai começando a avacalha mais com tudo e todos(issu eh mt importante), vai tbm participar de todas as atividades... com mt esforço(creio q issu tu ja esteja fazendo) aprende a faze pioneirias grandes, a joga queimada, acha alguem na tropa q tu se de mt bem(no meu caso eh o Rean) e ergam um carro...soh pra tira ele do lugar, e dps tentem "arrumar" o portão q da na quadra, seja chato quanto a participação de tds na tropa, por mais q te xinguem, puxar a atençao deles sera legal...
era issu =] SAPS

Tequila disse...

Hahaha, vlw pelos conselhos, mas to começando a rever o lugar de quem eu vou fazer valer de novo...hahaha, acho que ser tu é muito puxado, abras...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( obs: s´´o hj q eu não to bem...XD)